">É com grande pesar que a UFRJ comunica o falecimento do professor Armando Alves Borges, do Departamento de Microbiologia Médica do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG).

Nota de Pesar

Fabrício Nogueira

É com grande pesar que a UFRJ comunica o falecimento do professor Armando Alves Borges, do Departamento de Microbiologia Médica do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG). O velório e o sepultamento aconteceram na cidade de Alfenas, Minas Gerais, no dia 3 de fevereiro.

Querido por professores e alunos, Armando foi subchefe do Departamento de Microbiologia Médica, de 1988 a 1990, coordenador de Ensino de Graduação do IMPPG, de 1994 a 1998, e diretor da Divisão de Ensino da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, de 2003 a 2007.