Sisu abre matrículas para segunda chamada

Convocados têm até as 16h do dia 5 de fevereiro para efetuar pré-matrículas no site da UFRJ.

Os estudantes convocados, no dia 26 de janeiro, para a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem efetuar pré-matrículas no site da UFRJ. O procedimento deverá ser feito entre as 10h do dia 1º de fevereiro até as 16h do dia 5.

O site www.acessograduacao.ufrj.br divulga a lista com a relação dos candidatos que passaram na segunda chamada e as instruções sobre a pré-matrícula.

Os candidatos que ainda não foram convocados podem integrar a lista de espera do Sisu. O prazo para a adesão vai até 8 de fevereiro. Essa lista servirá para que as instituições de ensino superior possam preencher as vagas remanescentes do processo seletivo. Nesse caso, os alunos selecionados irão para a instituição que tiver vaga para a primeira opção de curso escolhida.

A convocação dos alunos selecionados da lista de espera ocorrerá no dia 18 de fevereiro.