Categorias
Memória

Licitação da Residência Estudantil em fase final

Na presença de representantes das empresas envolvidas no processo e de um funcionário administrativo da SuperEst, como testemunha, as empresas apresentaram suas propostas de preço.

Angélica Moreira 

Empresas apresentaram propostas de preços

No dia 11 de janeiro, a Reitoria da UFRJ completou a última fase do processo licitatório para obras de reforma geral na Residência Estudantil da Cidade Universitária. Em reunião aberta, na Superintendência-Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) da UFRJ, a Comissão Especial de Licitação, da Pró-reitoria de Gestão e Governança, realizou a abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas habilitadas na fase anterior. Onze empresas aplicaram-se para a primeira fase e somente seis foram habilitadas para a fase atual.

Na presença de representantes das empresas envolvidas no processo e de um funcionário administrativo da SuperEst, como testemunha, as propostas encaminhadas tiveram uma primeira análise. Como a participação presencial na solenidade não é obrigatória, algumas empresas não compareceram. No entanto, a verificação dos autos é permitida a qualquer tempo, garantindo, assim, a transparência do processo.

Caberá à Comissão, agora, avaliar cada proposta, verificando adequação dos preços ao mercado e às necessidades da universidade. Ao final do processo, a empresa selecionada assinará o contrato e dará início às obras.