Na próxima terça-feira (18/12), acontece, no Auditório Apolônio de Carvalho, no Museu da República, o lançamento do livro A Economia Solidária em Territórios Populares. A obra foi elaborada a partir de pesquisa do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec) da UFRJ. ">Na próxima terça-feira (18/12), acontece, no Auditório Apolônio de Carvalho, no Museu da República, o lançamento do livro A Economia Solidária em Territórios Populares. A obra foi elaborada a partir de pesquisa do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec) da UFRJ. ">
Categorias
Memória

Soltec lança o livro “A Economia Solidária em Territórios Populares”

Na próxima terça-feira (18/12), acontece, no Auditório Apolônio de Carvalho, no Museu da República, o lançamento do livro A Economia Solidária em Territórios Populares. A obra foi elaborada a partir de pesquisa do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec) da UFRJ.

 Na próxima terça-feira (18/12), às 18h, acontece, no Auditório Apolônio de Carvalho, no Museu da República, o lançamento do livro A Economia Solidária em Territórios Populares. A obra foi elaborada a partir de pesquisa do Núcleo de Solidariedade Técnica (Soltec) da UFRJ.

Apoiado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Solidário da prefeitura do Rio de Janeiro, o livro traz o resultado da pesquisa sobre o tecido socioprodutivo  de quatro comunidades da cidade do Rio de Janeiro.
O Museu da República fica na Rua do Catete,  133. A entrada é franca.