">Nesta quinta-feira (13/12), a Faculdade de Educação (FE) da UFRJ realiza o segundo lançamento coletivo de livros produzidos por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) da unidade.

Professores lançam livros na Praia Vermelha

Nesta quinta-feira (13/12), a Faculdade de Educação (FE) da UFRJ realiza o segundo lançamento coletivo de livros produzidos por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) da unidade.

O evento terá início às 18h, no Átrio do Palácio Universitário da Praia Vermelha, e tem como objetivo divulgar a produção da FE-−UFRJ, além de estabelecer um encontro da comunidade acadêmica. A programação conta ainda com sessões de autógrafos e coquetel.

O Palácio Universitário da Praia Vermelha fica na Avenida Pasteur, nº 250, na Urca. A entrada é franca.