">No dia 17 de dezembro, acontece a Sessão Solene do Conselho Universitário, no Auditório do Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC) da UFRJ. Durante o evento, em que o reitor da universidade, professor Carlos Levi, se apresenta como anfitrião, será concedido a Marcos Fernando de Oliveira Moraes o título de Honoris Causa.

Professor Marcos Fernando Moraes recebe título

No dia 17 de dezembro, acontece a Sessão Solene do Conselho Universitário, no Auditório do Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC) da UFRJ. Durante o evento, em que o reitor da universidade, professor Carlos Levi, se apresenta como anfitrião, será concedido a Marcos Fernando de Oliveira Moraes o título de Honoris Causa.

A nomeação, que é oferecida a pessoas eminentes que se destacam em suas respectivas áreas, tem início a partir das 18 horas. O auditório do INDC fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Venceslau Brás, 95, Botafogo.