">O Instituto de Psiquiatria (Ipub−UFRJ) divulga o edital do curso de pós-graduação lato sensu em Psiquiatria e Psicanálise com Crianças e Adolescentes. O programa tem como objetivo a formação teórica básica e o treinamento clínico em psicanálise e psiquiatria para médicos e psicólogos.

Curso de pós-graduação do Instituto de Psiquiatria

O Instituto de Psiquiatria  (Ipub−UFRJ) divulga o edital do curso de pós-graduação lato sensu em Psiquiatria e Psicanálise com Crianças e Adolescentes. O programa tem como objetivo a formação teórica básica e o treinamento clínico em psicanálise e psiquiatria para médicos e psicólogos.

O curso tem a coordenação do professor Edson Saggese, e será realizado no Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência do Ipub, que fica na Av. Venceslau Brás, 71, fundos.

Inscrições e informações pela página do Ipub-UFRJ, pelo e-mail  diana.dadoorian@ipub.ufrj.br ou pelo telefone (21) 3873-5512.