“Conversas com Pedagogos”

O oitavo encontro "Conversas com/sobre Pedagogos" acontece no dia 6 de dezembro, das 14h às 17h, na Sala de Vídeo da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Neste ano, o tema escolhido foi "O exercício profissional do pedagogo nas redes municipais da região metropolitana do Rio de Janeiro". Para discutir o assunto, o professor Armando Rosa (UFRJ) e alguns representantes de redes municipais foram convidados.

A Sala de Vídeo fica na Faculdade de Educação da UFRJ – Campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca. Debate "Violência Contra as Mulheres e Questão de Gênero".

O Centro de Referência de Mulheres da Maré (CRMM) promove dia 6/12, às 9h, o debate "Violência Contra as Mulheres e Questão de Gênero". O evento ocorre no Auditório Manoel Maurício, no campus da UFRJ na Praia Vermelha.

As inscrições são feitas no local. O público-alvo é a comunidade acadêmica em geral e interessados no tema. Serão emitidos certificados de participação. O endereço do local do evento é Avenida Venceslau Brás, 95, Urca.