FM-UFRJ promove a segunda edição do seminário sobre o SUS

A Faculdade de Medicina (FM) da UFRJ, em parceria com os cursos de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, apresenta o II Seminário do SUS, com o tema “O SUS como Campo de Formação para o Cuidado em Saúde”. O evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro e tem como objetivo debater a inserção do aluno de Ciências Biomédicas da UFRJ no cenário de prática e aprendizagem da área.

Na mesa de abertura, no dia 29 das 8h às 9h, estão previstas as presenças do secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Hans Dohmann; além do reitor da UFRJ, Carlos Levi, Reitor da UFRJ; Pablo Cesar Benetti, pró-reitor de Extensão; Maria Fernanda Quintela, decana do Centro de Ciências da Saúde (CCS); e Roberto  Medronho, diretor da FM-UFRJ.

O evento, gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica, acontece no Auditório Hélio Fraga, que fica no CCS. O endereço é Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.