">A Escola de Educação Infantil da UFRJ (EEI) divulgou, na última quinta-feira (8/11), o edital do processo seletivo referente ao ano de 2013. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nascido entre os dias 1º de abril de 2007 e 30 de novembro de 2012. A data de nascimento da criança deverá ser comprovada no ato da inscrição, mediante apresentação da certidão de nascimento.

EEI-UFRJ divulga edital do processo seletivo 2103

A Escola de Educação Infantil da UFRJ (EEI) divulgou, na última quinta-feira (8/11), o edital do processo seletivo referente ao ano de 2013.  Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nascido entre os dias 1º de abril de 2007 e 30 de novembro de 2012. A data de nascimento da criança deverá ser comprovada no ato da inscrição, mediante apresentação da certidão de nascimento.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 de novembro e 3 de dezembro, das 10 às 16h, através do site da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4). Uma listagem nominal das inscrições validadas será divulgada no dia 6 de dezembro. Aquelas que não constarem na lista deverão ser regularizadas entre os dias 7 e 10 de dezembro, a partir das 10h.