Seminário de encerramento do “Você Faz Cultura?”

No dia 21 de novembro, às 9h, no Salão Pedro Calmon, campus da Praia Vermelha, acontece o seminário de encerramento do “Você Faz Cultura?”, que está ocorrendo desde o dia 29 de agosto.

Promovido pelo Fórum de Ciência e Cultura, o “Você Faz Cultura?”, por meio de ciclos de seminários, debateu pontos relevantes sobre a formulação política cultural da UFRJ. Um dos assuntos mais debatidos durante o evento foi como organizar e realizar de maneira mais intensa um diálogo intra e extramuros.

No evento, serão apresentadas também, às 11h30 do dia 21, as propostas discutidas  sobre a melhor valorização da produção e difusão cultural, artística e científica, dos museus, acervos e patrimônio da universidade.