">Nesta manhã (24/10), o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, participa de solenidade na Reitoria da UFRJ para o lançamento do Fundo Verde de Desenvolvimento e Energia para a Cidade Universitária. Acompanhe ao vivo pela Webtv.

Governador Sérgio Cabral oficializa Fundo Verde para projetos sustentáveis na Cidade Universitária

Nesta manhã (24/10), o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, participa de solenidade na UFRJ para o lançamento do Fundo Verde de Desenvolvimento e Energia para a Cidade Universitária.

A universidade terá de volta o dinheiro do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que paga em sua conta de luz para aplicar em projetos sustentáveis. Na cerimônia, o governador e o reitor Carlos Levi vão anunciar a criação do Conselho Gestor do Fundo. Acompanhe ao vivo pela Webtv .