">Opereta será apresentada nos dias 9, 10 e 12 de outubro no Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música.

O Cavalinho Azul vai à escola

Por Maria Celina Machado

Com libreto de Maria Clara Machado e música de Tim Rescala, a opereta será apresentada nos dias 9, 10 e 12 de outubro no Salão Leopoldo Miguez. É o projeto “A escola vai à ópera”, da professora Maria José Chevitarese, realizado pelo Coral Brasil Ensemble-UFRJ, com apoio da Escola de Música (EM), da Escola de Belas Artes (EBA), Escola de Comunicação (ECO) e da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5).