CT recebe

Palestra “Elaborações de um professor da Escola de Química” será apresentada pelo professor Carlos Russo.

Angélica Fontella

O “2º Encontro de Professores Eméritos da UFRJ” acontece na próxima segunda-feira, 8 de outubro, às 14h, no Centro de Tecnologia (CT). O evento, aberto ao público, tem a finalidade de estimular a participação ativa entre os professores titulados, por meio de palestras e debates. Nesta edição, o professor emérito Carlos Russo proferirá a palestra “Elaborações de um professor da Escola de Química”.

As atividades do Colégio de Professores Eméritos foram retomadas, no mês passado, após dez anos de sua formação. O encontro será no Salão Nobre da Decania do CT (Rua Athos da Silveira Ramos, 149, bloco A − Cidade Universitária).