Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM) - mestrado acadêmico stricto sensu, ano de 2013.

">Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM) - mestrado acadêmico stricto sensu, ano de 2013.

">
Categorias
Memória

Programa de Pós-Graduação em Música

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM) – mestrado acadêmico stricto sensu, ano de 2013.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM) – mestrado acadêmico stricto sensu, ano de 2013. As inscrições vão até 5 de outubro e devem ser feitas na secretaria do Programa, das 10 às 16h, ou via Sedex, para o endereço: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da UFRJ – Rua do Passeio, 98, Lapa, CEP: 20021-290, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Serão oferecidas 32 vagas distribuídas pelas áreas de composição, práticas interpretativas, musicologia e educação musical. A documentação necessária e demais informações podem ser consultadas no edital do processo de seleção. Site da Escola de Música http://www.musica.ufrj.br/
Edital http://www.musica.ufrj.br/posgraduacao/index.php?option=com_content&view=article&id=359:edital-para-selecao-do-curso-de-mestrado-em-musica-2011&catid=94&Itemid=86