Biblioteca do Ippur torna públicos seus periódicos na internet

A biblioteca do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ torna público o acesso aos seus periódicos, em acervo que conta com revistas e cadernos com artigos nas áreas de planejamento urbano e regional, economia, antropologia, política, meio ambiente e sociologia.

Entre eles, está a revista do Arquivo Nacional, publicada semestralmente e voltada para as áreas de ciências humanas e sociais aplicadas, especialmente Arquivologia; a revista de Ciências Sociais Dados, publicação trimestral do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj); e a revista Dilemas, publicação trimestral do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs).

O objetivo é divulgar o acervo da biblioteca do Ippur e ampliar o número de usuários que têm acesso aos periódicos.

Para conhecer mais periódicos, clique aqui.