UFRJMar homenageia Fernando Amorim

A Decania do Centro de Tecnologia (CT), em parceria com o Polo Náutico da UFRJ, promove no dia 22 de setembro o “Para Sempre UFRJMar – 10 Anos de Festival”. O evento é uma homenagem a Fernando Amorim, professor do Departamento de Engenharia Naval da Escola Politécnica, falecido em agosto, e pretende celebrar a sua trajetória.

A programação conta com uma grande cerimônia com as embarcações do núcleo interdisciplinar do UFRJMar na baía de Guanabara, além de atividades e oficinas promovidas por diversas unidades acadêmicas e uma demonstração com alguns barcos do Desafio Solar Brasil.

O evento é aberto ao público e será realizado das 10 às 17h no Museu do Mar, localizado no Hangar da UFRJ, na Ilha do Catalão, Cidade Universitária.