Presidenta Dilma lamenta morte de Aloisio Teixeira

A presidenta Dilma Rousseff divulgou, nesta segunda-feira (23), nota de pesar pelo falecimento do educador Aloisio Teixeira. Segundo a presidenta, a educação brasileira perdeu hoje um de seus importantes pensadores e colaboradores. Leia abaixo a íntegra da nota:

Nota de pesar da presidenta Dilma Rousseff pelo falecimento do educador Aloisio Teixeira

Hoje, a educação brasileira perdeu um de seus importantes pensadores e colaboradores, o professor Aloisio Teixeira. Um brasileiro que abraçou a educação como grande instrumento de transformação da sociedade e fez do exercício de educar um compromisso de vida, como mostrou seu trabalho à frente da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Lamento profundamente sua morte e associo o meu pesar ao dos seus familiares, colegas e alunos.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”

Fonte: Blog do Planalto