">Nos dias 31 de maio e 1º de junho, o Laboratório Estado, Trabalho, Território e Natureza, vinculado ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) da UFRJ, promove o seminário "Desigualdade Ambiental e Regulação Capitalista: da acumulação por espoliação ao ambientalismo-espetáculo".

Ippur organiza seminário sobre desigualdade ambiental e regulação capitalista

Um dos objetivos do seminário é compreender por que, depois de 40 anos do início do ciclo de conferências intergovernamentais sobre desenvolvimento e meio ambiente, a degradação ambiental no mundo aumentou e a desigualdade social também.

O evento acontece a partir das 9h, no auditório do Ippur, no 5º andar do prédio da Reitoria, na Cidade Universitária. Conheça a programação.