">O Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança (Gris), vinculado ao Departamento de Computação do Instituto de Matemática (IM) da UFRJ, vai realizar um workshop sobre Segurança da Informação, entre 29 de maio e 1º de junho.

Segurança da Informação é tema de workshop

Dirigido a alunos e funcionários da universidade, o "7º Workshop Gris de Segurança da Informação" vai mostrar alguns dos trabalhos originados das pesquisas feitas pelos membros do grupo.

O workshop, que será realizado no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), apresentará ainda as mais recentes inovações em soluções desenvolvidas pelos membros do Gris, além de abrir espaço para debates sobre a temática geral.

Acesse aqui a programação e os locais das palestras.