">A professora Luzineide Tinoco, do Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais (NPPN−UFRJ), ministra palestra sobre "Ressonância Magnética Nuclear" nesta sexta-feira (18/5). Saiba mais.

Ressonância Magnética Nuclear em discussão

A professora Luzineide Tinoco, do Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais (NPPN−UFRJ), é a convidada para ministrar palestra sobre "Ressonância Magnética Nuclear: uma ferramenta útil para a análise e identificação de substâncias bioativas", dia 18, às 12h, no  Anfiteatro Soares de Meirelles, no Instituto Biomédico (IB) da UniRio,  Rua Frei Caneca, 94, Centro.

A palestra faz parte do ciclo de seminários promovido pelo IB−UniRio e tem por objetivo estimular professores e alunos a debater  temas relativos a ciência, tecnologia e inovação.