">Começou nesta terça-feira (8/5) e vai até quinta-feira, na Cidade Universitária, a edição 2012 da "Feira de Estágio da UFRJ". O evento, que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre os estudantes e o mercado de trabalho, está acontecendo no prédio do Centro de Tecnologia, bloco A.

Feira de Estágios da UFRJ mobiliza estudantes

O objetivo da feira é estreitar o relacionamento entre os estudantes e o mercado de trabalho, com a presença de estandes e de empresas de grande porte (nacionais e transnacionais), que estão divulgando suas vagas de estágio e trainee para os diversos cursos da universidade.

Os alunos estão tendo a oportunidade de assistir a inúmeras palestras e fazer contato direto com profissionais de sucesso no mercado.

O evento acontece no prédio do Centro de Tecnologia, bloco A.

Mais informações aqui.