">Com concertos diários, mesas-redondas e masterclasses, a Escola de Música (EM) promove, a partir de segunda-feira (23/4), a segunda edição do "Festival de Música Antiga da UFRJ".

Festival de Música Antiga tem extensa programação

Com concertos diários, mesas-redondas e masterclasses, a Escola de Música (EM) promove, a partir de segunda-feira (23/4), a segunda edição do "Festival de Música Antiga da UFRJ". O festival contará com a presença de pesquisadores do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Curitiba.

O evento, que se estenderá até o dia 27 de abril, é uma oportunidade única para o público apreciar a música polifônica portuguesa da corte de D. Manuel I e conhecer obras de compositores barrocos pouco executadas.

Quem deseja participar dos masterclasses deve se inscrever no setor artístico da EM, pelo telefone (21) 2262-8742. A Escola de Música fica na Rua do Passeio, 98, Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

Conheça aqui os detalhes da programação.