">O calouros da UFRJ demonstraram grande interesse em concorrer à bolsa do Programa Jovens Talentos para a Ciência, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Veja a relação final dos inscritos.

Programa Jovens Talentos para a Ciência mobiliza estudantes

Os calouros da UFRJ demonstraram grande interesse em concorrer à bolsa do Programa Jovens Talentos para a Ciência, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mesmo com um prazo de inscrição curto, 1.794 estudantes se inscreveram, totalizando cerca de 33% dos 5.230 alunos que ingressaram na UFRJ este ano. Levando-se em conta que nem todos os cursos participam do programa, o percentual de inscritos sobe para mais de 50%.

O exame de seleção de Conhecimentos Gerais será realizado no dia 29 de abril, na Cidade Universitária. Em breve, serão divulgados o horário e os locais das provas, bem como novas informações eventualmente disponibilizadas pela Capes/CNPQ.

Consulte a relação final dos alunos inscritos aqui.