">Os servidores e alunos interessados em trabalhar na fiscalização do Concurso da UFRJ para técnico-administrativo podem se inscrever no site da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) até esta quinta-feira, 29 de março, às 17h.

Inscrições abertas para fiscal do concurso da UFRJ

As provas serão realizadas nos dias 14 e 21 de abril, com início previsto para as 14h e duração de quatro horas. Os servidores selecionados receberão R$ 165 e os alunos, R$ 120.

Servidor, faça aqui sua inscrição.

Aluno, faça aqui sua inscrição.