">A Superintendência Geral de Políticas Estudantis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (SuperEst) divulgou o edital de apoio a eventos estudantis. Para serem contemplados com os recursos financeiros, os projetos precisam ser organizados por discentes e ter caráter técnico-científico, artístico ou cultural.

UFRJ divulga edital de apoio a eventos estudantis

A Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) da UFRJ divulgou o edital de apoio a eventos estudantis. Para serem contemplados com os recursos financeiros, os projetos precisam ser organizados por discentes e ter caráter técnico-científico, artístico ou cultural.

Os recursos financeiros são provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Serão destinados até R$ 150 mil a eventos realizados até 15 de julho (1ª fase) e  R$ 150 mil para os realizados a partir de 16 de julho (2ª fase).

Outras informações e o edital estão disponíveis na página da SuperEst: www.superest.ufrj.br.