">O Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz, do Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ), promove a palestra “Neurociências e Psiquiatria: modelos de interação mente-cérebro e suas consequências”. Ela será ministrada por Adriano Amaral de Aguiar, do Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do hospital.

HUCFF promove palestra sobre Neurociência e Psiquiatria

O encontro ocorre no dia 7 de março, quarta-feira, às 11h, no anfiteatro 09E34, 9º andar do HUCFF.