Palestra “Gênero e mídia: o problema dos estereótipos”

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) da UFRJ promove, nesta segunda-feira (5/3), às 18h, a palestra “Gênero e mídia: o problema dos esterótipos”. O evento, que é gratuito, é aberto ao público e não requer inscrição prévia. Ministrada por Lola Aranovich, doutora em Literatura Inglesa pela Universidade Federal de São Carlos (UFSC) e professora desta mesma instituição, a palestra será realizada na Sala Celso Lemos, no terceiro andar do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ.

Já na terça-feira (6/3), entre 9h e 13h, a docente ministra aula inaugural da turma de especialização do curso de Coordenação Pedagógica da UFRJ, no Auditório do Centro de Tecnologia (CT). Aberta ao público, a aula terá entre os temas gênero, educação e blogs.

O Ifcs-UFRJ fica no Largo de São Francisco, nº 1, Centro. O endereço do Auditório do CT é Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, bloco A, Cidade Universitária. Mais informações sobre a palestrante estão disponíveis no blog.