Categorias
Memória

Semana de Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Centro de Referência de Mulheres da Maré Carminha Rosa (CRMM-CR) promove, nos dias 7 e 8 de março, a "Semana de Comemoração ao Dia Internacional da Mulher", gratuita e liberada ao público. O Centro realiza, entre 9h30 e 12h do dia 8, a roda de conversa com o tema “Mãe, esposa, filha, dona de casa, trabalhadora… Afinal, o que é ser mulher?”. Já entre 13h30 e 15h30, acontece a oficina “Corpo em movimento”.

O Centro de Referência de Mulheres da Maré Carminha Rosa (CRMM-CR) promove, nos dias 7 e 8 de março, a "Semana de Comemoração ao Dia Internacional da Mulher", gratuita e liberada ao público. Vinculado ao Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (NEPP−DH) da UFRJ, o centro realiza, entre 9h30 e 12h do dia 8, a roda de conversa com o tema “Mãe, esposa, filha, dona de casa, trabalhadora… Afinal, o que é ser mulher?”. Já entre 13h30 e 15h30, acontece a oficina “Corpo em movimento”.

No dia 7, a partir das 13h, será exibido o filme A dona da história, de Daniel Filho, que conta a trajetória de vida da personagem Carolina, interpretada por Débora Falabella e Marieta Severo.

O CRMM-CR está localizado na Vila do João, na Rua 17, no bairro da Maré.