">Será realizada, no dia 5/3, a solenidade de posse do novo diretor do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Coppead), o professor Kleber Fossati Figueiredo. A solenidade acontece no auditório do Centro de Jogos de Guerra da Escola de Guerra Naval, a partir das 18h.

Posse do novo diretor do Coppead

Será realizada, no dia 5/3, a solenidade de posse do novo diretor do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Coppead), o professor Kleber Fossati Figueiredo. A solenidade acontece no auditório do Centro de Jogos de Guerra da Escola de Guerra Naval, a partir das 18h. A Escola de Guerra Naval fica localizada na Av. Pasteur, 480, Urca.