">O geógrafo britânico David Harvey realiza, nesta quarta-feira (29/2), a conferência de lançamento do livro O enigma do capital e as crises do capitalismo. O professor da City University of New York, que ministrou palestras na PUC e na USP, em São Paulo, estará presente no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ, a partir das 18h. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

David Harvey lança novo livro no Ifcs

O livro discute as razões para o fracasso da sociedade de livre mercado, com a recente crise econômica de 2008. Harvey é um dos estudiosos marxistas mais influentes da atualidade e defensor do movimento Occupy.

O Ifcs está localizado no Largo de São Francisco, nº 1 – Centro.