">A UFRJ acaba de alcançar um total de 100 programas de pós-graduação stricto sensu. Foram aprovados recentemente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) três novos programas, todos do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

UFRJ totaliza 100 programas de pós-graduação stricto sensu

A UFRJ acaba de alcançar um total de 100 programas de pós-graduação stricto sensu. Foram aprovados recentemente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) três novos programas, todos do Centro de Ciências da Saúde (CCS): Formação para pesquisa Biomédica, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF); Educação, gestão e difusão em Biociências, do Instituto de Bioquímica Médica (IBqM); e Imunologia e inflamação, do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes (IMPPG). Os dois primeiros são mestrados profissionais e o último é um programa de mestrado e doutorado acadêmicos.