">O Restaurante do Centro de Tecnologia funciona de segunda a sexta, das 11h às 14h, e também está aberto aos funcionários e corpo docente da Universidade.

Restaurante Universitário do CT em funcionamento

Os estudantes da UFRJ acabam de ganhar mais uma boa opção para as refeições diárias. Já está em funcionamento o Restaurante Universitário do Centro de Tecnologia (CT). O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, e também será aberto aos funcionários e corpo docente da universidade. O preço do prato do dia para alunos com a carteirinha de estudante da UFRJ é de R$ 2 (dois reais), enquanto para funcionários e professores custará R$ 6 (seis reais).

O Restaurante Universitário faz parte do Sistema de Alimentação da UFRJ, que atua em parceria com o Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC). O objetivo é oferecer uma alimentação culturalmente diversificada, equilibrada nos princípios nutritivos e em consonância com a Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério da Saúde.

Para obter mais informações, acesse o site do Instituto de Nutrição.