IPPMG abre inscrições para residência médica

O Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG-UFRJ) abre inscrições para o concurso de seleção de residência médica. O processo oferece três vagas, sendo duas na especialidade de Pneumologia e uma em Infectologia Pediátrica. Os interessados deverão realizar inscrição no dia 30 de janeiro.

Para participar da seleção, os candidatos precisam apresentar residência médica em Pediatria concluída até 31 de janeiro deste ano. Eles serão submetidos a uma prova escrita discursiva, marcada para 2 de fevereiro. O início do programa está previsto para 1º de março.

Os interessados deverão comparecer ao campus da UFRJ na Cidade Universitária, das 9h às 15h, na Divisão de Ensino (Rua Bruno Lobo, 50), com carteira de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) e declaração de conclusão de residência em instituição credenciada pelo Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM).

Confira aqui o edital completo.