">O período letivo começa no dia 5 de março e termina no dia 13 de julho. Para os estudantes de Medicina (Rio de Janeiro e Macaé), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição (Macaé), Enfermagem e Obstetrícia (Macaé), as aulas começaram em 6 de fevereiro.

Divulgado calendário acadêmico UFRJ 2012

O Conselho de Ensino de Graduação da UFRJ divulgou o calendário acadêmico do ano letivo de 2012 para os alunos de graduação da instituição. O primeiro período letivo começa no dia 5 de março e termina no dia 13 de julho. No entanto, para os estudantes dos cursos de graduação de Medicina (do Rio de Janeiro e de Macaé), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição (Macaé), Enfermagem e Obstetrícia (Macaé) que ingressaram em anos anteriores, as aulas começaram no dia 6 de fevereiro, com término previsto também para 13 de julho.

Outras informações sobre o calendário acadêmico podem ser obtidas aqui, no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1/UFRJ).