">Estão abertas as inscrições do Sistema de Seleção Unificado, no qual os estudantes que fizeram o Enem, em 2011, poderão disputar vagas na UFRJ e em outras universidades do país.

Inscrição do SiSU prossegue até o dia 12

Estão abertas as inscrições do Sistema de Seleção Unificado (SiSU-MEC), no qual os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em outubro passado, poderão disputar vagas em diferentes instituições públicas de ensino superior do país. A classificação é feita exclusivamente com base nos resultados do Enem 2011.

Os candidatos interessados em disputar as 4.707 vagas oferecidas pela UFRJ, para o primeiro semestre deste ano, devem fazer a inscrição no sistema até o dia 12. Para isso, devem acessar o portal do SiSU e seguir as orientações fornecidas.

Outras informações podem ser obtidas aqui na página eletrônica do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ.