Abertas as inscrições para curso de especialização no Instituto de Psiquiatria

Estão abertas, até 23 de janeiro, as inscrições para a seleção do curso de pós-graduação lato sensu em Psiquiatria e Psicanálise com Crianças e Adolescentes do Instituto de Psiquiatria da UFRJ. O programa oferece quatro linhas de pesquisa: Psicanálise de Criança e de Adolescente; Intervenções Clínicas na Adolescência, Psicanálise e Psiquiatria; Clínica Psiquiátrica na Infância; e Violência Doméstica e Psicanálise.

As inscrições podem ser feitas no Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência (SPIA), das 10h às 13h. O Instituto fica na Avenida Venceslau Brás, 71, fundos, no campus da Praia Vermelha.  Mais informações pelo telefone (21) 3873-5512/5513 ou pelo e-mail: cursoespeciz@ipub.ufrj.br