">Os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 já podem conferir seus resultados no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep – MEC). O Ministério da Educação antecipou a divulgação dos resultados, previstos inicialmente para o início de janeiro.

MEC antecipa resultado do Enem 2011

Os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 já podem conferir seus resultados no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep – MEC) (http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/). O Ministério da Educação antecipou a divulgação dos resultados, previstos inicialmente para o início de janeiro.

Para acessar os resultados, o estudante precisa informar seu CPF e a senha cadastrada durante o período de inscrição. Caso o participante tenha perdido a senha, é possível recuperá-la no sistema. O boletim apresenta o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas (linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza), além da nota de redação.