">Estão abertas as inscrições para o "1º Workshop de Ciência e Tecnologia" da UFRJ-Macaé, que acontece entre os dias 5 e 7 de março no Polo Universitário da UFRJ em Macaé.

Inscrições abertas para o “1º Workshop de Ciência e Tecnologia” – campus Macaé

Serão ministradas palestras e minicursos em diversas áreas, visando à multidisciplinaridade. A expectativa é de que o evento promova uma discussão ampla do papel da ciência desenvolvida por pesquisadores do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais no cenário nacional e regional (Macaé). Alunos de diversos cursos, como Química, Biologia, Farmácia, Engenharia, entre outros, poderão conhecer temas de interesse tecnológico e ter contato com pesquisadores e professores de várias instituições do Brasil.

As vagas são limitadas. Veja a programação completa e baixe o formulário de inscrição no site: http://www.wctufrjmacae.blogspot.com.