">O “Ciências e Cognição 2012 – 2º Encontro Anual de Ciências e Cognição”, organizado pela Organização Ciências e Cognição (OCC) e pelo Ciências e Cognição – Núcleo de Divulgação Científica e Ensino de Neurociências (CeC/NuDCEN-UFRJ), está marcado para acontecer nos dias 28/3 a 30/3 do ano que vem. As atividades serão todas realizadas na UFRJ e ocuparão as manhãs e tardes dos dias escolhidos.

UFRJ sediará encontro de ciências e cognição

O evento abordará diversos assuntos, dentre eles, têm destaque os seguintes: transtornos de aprendizagem, neuroeducação, neuroestética, processos cognitivos e alfabetização científica. Dentro desses temas, as atividades serão bem diversificadas – desde o “4º Seminário Ciências e Cognição: Neurociências Aplicadas à Educação”, passando por mesas-redondas, até conferências, exposições de trabalhos e cursos.

Outras informações podem ser encontradas no site do evento. Também é possível conseguir esclarecimentos adicionais pelo e-mail: assessoria@cienciasecognicao.org.