Categorias
Memória

Seminário de gestão em áreas pacificadas acontece na UFRJ

O Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ sedia o “1º Seminário de Gestão Pública em Áreas Pacificadas”, organizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Durante os dias 14, 15 e 16 de dezembro, das 9h às 21h, serão realizadas mesas temáticas para debater questões como território, mediação de conflitos, políticas públicas de segurança e os caminhos da gestão pública em áreas pacificadas

O Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ sedia o “1º Seminário de Gestão Pública em Áreas Pacificadas”, organizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Durante os dias 14, 15 e 16 de dezembro, das 9h às 21h, serão realizadas mesas temáticas para debater questões como território, mediação de conflitos, políticas públicas de segurança e os caminhos da gestão pública em áreas pacificadas.

A programação inclui palestras de professores da UFRJ e UFF, além de representantes de comunidades como Cidade de Deus, Providência, Borel, Complexo do Alemão e São Carlos. O último dia de evento contará com show de encerramento e coquetel.

O encontro acontece no Salão Pedro Calmon – Av. Pasteur, 250, Urca. Inscrições e credenciamento no local. Informações pelo telefone (21) 2334-5509 ou e-mail:  danielmisse.socialrj@gmail.com.