">Em sua última palestra no ano, o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) recebe dia 15, quinta-feira, o doutor Florian Meneau. O cientista faz parte do corpo de pesquisadores do Soleil, uma instalação de luz síncrotron que faz parte da UniverSud Paris, na França.

Ciclo de palestras do IMA traz pesquisador francês de síncrotron solar

Em sua última palestra do ano, o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) recebe dia 15, quinta-feira, o doutor Florian Meneau. O cientista faz parte do corpo de pesquisadores do Soleil, uma instalação de luz síncrotron que faz parte da UniverSud Paris, na França.

A aula ministrada por Meneau tem como tema sua pesquisa sobre “Small-Angle X-ray Scattering at Soleil Synchrotron: From Catalysis to Polymer Science” (Pequeno Ângulo de Espalhamento de Raio X em Síncrotron Solar: da Catálise para a Ciência dos Polímeros).

A palestra acontece das 13h às 14h.  Local: Av. Horácio Macedo, 2.030, bloco J, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária.