">A “Universidade das Quebradas” – projeto do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (Pacc), vinculado ao Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ – realiza, no próximo dia 13, às 14h, a formatura da turma da segunda edição do projeto. O curso oferece formação aos artistas e produtores culturais das comunidades do Rio de Janeiro através do encontro com pesquisadores da UFRJ e de outras instituições.

Universidade das Quebradas forma novos produtores culturais

O evento acontece no Salão Eletrobras do Colégio Brasileiro de Altos Estudos. O endereço é Avenida Rui Barbosa, 762, 1º piso, Flamengo.