">O Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE) da UFRJ está oferecendo um curso de capacitação em Moodle, de 7 a 21 de dezembro, para docentes e servidores do Instituto de Química (IQ). O Moodle é uma plataforma on-line utilizada no ensino a distância (EAD).

Instituto Tércio Pacitti oferece capacitação em Moodle

O curso tem carga horária de 30h e é totalmente virtual. Inicialmente, ele está funcionando como projeto piloto, mas a ideia é que em breve possa ser estendido para toda a UFRJ. A coordenação é feita pelos funcionários do NCE Ricardo Caiado e Alexandre Bento.