">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF - UFRJ) recebe nesta quinta-feira (08/12) uma delegação do estado de Massachusetts (EUA) com objetivo de conhecer setores de excelência do Hospital. Durante a visita, a comitiva do governador Deval Patrick percorrerá o Laboratório Nacional de Células-tronco Embrionárias (Lance) e o Serviço de Gastroenterologia, que funcionam  no 4º andar do HUCFF.

HUCFF recebe comitiva internacional

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF – UFRJ) recebe nesta quinta-feira (08/12) uma delegação do estado de Massachusetts (EUA) com objetivo de conhecer setores de excelência do Hospital. Durante a visita, a comitiva do governador Deval Patrick percorrerá o Laboratório Nacional de Células-tronco Embrionárias (Lance) e o Serviço de Gastroenterologia, que funcionam  no 4º andar do HUCFF.

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF – UFRJ) recebe nesta quinta-feira (8/12) uma delegação do estado de Massachusetts (EUA) com o objetivo de conhecer setores de excelência do hospital. Durante a visita, a comitiva do governador Deval Patrick percorrerá o Laboratório Nacional de Células-tronco Embrionárias (Lance) e o Serviço de Gastroenterologia, que funcionam  no 4º andar do HUCFF.

O secretário de Gabinete, o secretário de Habitação e Desenvolvimento e a chefe de Operações do Life Sciences Center do estado de Massachusetts assistirão, ainda, a uma apresentação do neurocientista Stevens Rehen, do Lance, sobre suas últimas pesquisas em esquizofrenia.