">A Ícarus UFRJ de Fórmula SAE está convocando estudantes de Engenharia para integrar a equipe em 2012. Podem se candidatar alunos que estejam cursando do 3º período em diante no primeiro semestre de 2012.

Equipe Ícarus de Fórmula SAE convoca novos membros

Cada especialização de Engenharia tem áreas de atuação específica dentro da equipe. Veja quais são elas e os trabalhos a serem realizados ao longo do ano no link: www.poli.ufrj.br/noticias/arquivos/funcoesicarus.pdf.

A competição de Fórmula SAE é realizada entre equipes universitárias de todo o país e consiste no projeto e construção do protótipo de um veículo. Os estudantes devem estabelecer um compromisso entre custo e desempenho, além de desenvolver um projeto confiável e de fácil manutenção, colocando em prática os ensinamentos adquiridos nas escolas de Engenharia.

Os interessados devem enviar um e-mail para formulasae@poli.ufrj.br até 12 de dezembro com  nome completo, nome do curso, período em 2012 e coeficiente de rendimento (CR).

Para conhecer a Equipe Ícarus e obter mais informações, acesse: www.equipeicarus.poli.ufrj.br.