">A UFRJ irá receber o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, representante-geral do Mercosul, no dia 12 de dezembro. Guimarães realizará a palestra “O Brasil no Cenário Internacional”, a convite do programa de graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social.

Samuel Pinheiro Guimarães na UFRJ

O evento será realizado no auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippur), que fica no 5º andar do prédio da Reitoria, na Cidade Universitária. A palestra começará às 17h30.