">Vitor Amaral, do Setor de Convênios e Relações Internacionais (Scri), ministra palestra sobre intercâmbio acadêmico na UFRJ, no próximo dia 8 de dezembro, às 13h. Para esclarecer dúvidas acerca de instituições estrangeiras conveniadas, datas de inscrições e outras questões dos estudantes, o evento será realizado no Centro de Produção Multimídia (CPM) da Escola de Comunicação (ECO).

Intercâmbio em debate

O CPM está localizado no campus da UFRJ na Praia Vermelha, em frente à ECO-UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca. A entrada é franca e não é necessário inscrição prévia.