">A Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) tornou público, no dia 10/11, as normas para a renovação dos alunos que pretendem continuar recebendo o benefício da Bolsa-auxílio em 2012. O requerimento deve ser impresso e preenchido para ser entregue até o dia 30/11 na própria DAE.

DAE renova benefício de Bolsa-auxílio para 2012

O edital, presente na mesma página do requerimento, deve ser lido atentamente para que não haja nenhum tipo de problema na hora do processamento do pedido. Caso haja algum tipo de alteração nos dados da situação socioeconômica, é de suma importância a entrega de documentação comprobatória juntamente com o requerimento.

A entrega deve ser feita de 8h às 16h até o dia 30/11, na DAE – oitavo andar do prédio da Reitoria, Cidade Universitária. Vale lembrar que nenhum requerimento será aceito fora do prazo determinado.