Categorias
Memória

Lançamento coletivo de obras dos professores da FE-UFRJ celebra o fim do ano letivo

Os livros publicados pelos professores da Faculdade de Educação (FE) da UFRJ serão lançados coletivamente na próxima quinta (1º/12), no Salão Pedro Calmon, no Palácio Universitário. Durante a apresentação dos quinze trabalhos,  haverá uma conversa com os autores, às 18h.

Os livros publicados pelos professores da Faculdade de Educação (FE) da UFRJ serão lançados coletivamente na próxima quinta (1º/12), no Salão Pedro Calmon, no Palácio Universitário. Para comemorar o fim do ano letivo, a professora Ana Maria Monteiro, diretora da FE, convida para a apresentação dos quinze trabalhos, na qual  haverá uma conversa com os autores, às 18h.

Em seguida, acontecerá um coquetel e sessão de autógrafos no átrio do Fórum de Ciência e Cultura. O conjunto de obras constrói diversos campos da educação, desde a teoria do ensino, como Ensino de História, de Carmen Anhorn e Ana Maria Monteiro, até livros que fazem análises da conjuntura atual, como o Anuário Educativo Brasileiro: visão retrospectiva, de Luis Antônio Cunha, Vânia da Motta e Roberto Leher.

O endereço do Palácio Universitário é Av. Pasteur, 250, fundos, Praia Vermelha. A entrada é franca.